Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Actualização do Regulamento da LRSCB

Depois de entrar em contacto com a entidade gestora da Liga Record, para tirar algumas dúvidas em determinadas questões, surgiu uma questão, aparentemente não perceptível mas que se torna relevante no momento de formar as tabelas classificativas.

Essa questão tem a ver com os empates comummente observados. O ponto 17 (dezassete) do regulamento da Liga Record é relativo aos critérios de desempate, no entanto, esses mesmos critérios são apenas aplicados aquando do apuramento de vencedores, seja semanais, de inverno ou finais. Tudo o resto não é abrangido por esses critérios, provocando uma aleatória disposição das equipas empatadas, podendo variar a ordem quando a visualização é feita em contas diferentes ou até na mesma conta quando visualizada em dias diferentes.

Para preencher uma lacuna existente no regulamento foram adicionados três novos pontos ao regulamento da Liga Record Sodicel-Clube Bonjardim, afim de prevenir litígios futuros. Assim haverá uma lógica comum nos desempates não ficando reféns da ordem aleatória como as tabelas são criadas pela Liga Record.

Por último fica o pedido de desculpas por este esclarecimento e respectiva actualização não terem sido efectuadas mais cedo, esta demora deveu-se também ao facto de ter levado algum tempo até ser esclarecido pela entidade gestora da Liga Record. Mais algum tempo se perdeu, entretanto, para se chegar a um consenso, entre os elementos da direcção de Liga Record Sodicel-Clube Bonjardim, para definir quais seriam os critérios a utilizar.

O mesmo pode ser consultado em qualquer altura no blog, através do seguinte link.




A Direcção da Liga Record Sodicel-Clube Bonjardim

Sem comentários: