Pesquisar neste blogue

A carregar...

Regulamento LRSCB


1.  Cada participante só pode ter uma equipa e cada equipa só pode ter um treinador.

2.  A inscrição é de 10€, sendo 5€ de caução que serão entregues durante a VIII Grande Gala da Liga Record Sodicel Clube Bonjardim (LRSCB).

3.  A inscrição é feita no Bar do Clube, mediante do pagamento da inscrição e do preenchimento dos dados necessários ao registo da equipa na liga, até às 18h do dia 13 de Setembro de 2013.

4.  A VIII Grande Gala da LRSCB será efectuada no dia 30 de Maio de 2014, onde serão entregues os prémios ganhos ao longo da época.

5.  O último terço dos participantes (22), na classificação geral final, pagará a despesa da VIII Grande Gala LRSCB.

6.  O vencedor semanal da LRSCB terá direito a um prémio, patrocínio da empresa SODICEL, parceira comercial da Liga.

7.  A LRSCB rege-se pelas mesmas regras da Liga Record, em casos omissos a organização terá o poder de decisão.

8.  Em caso de empate, para apuramento de vencedor da liga, apuramento dos qualificados para a Liga dos Campeões Clube Bonjardim assim como para apuramento dos participantes que pagarão a despesa da VIII Grande Gala da LRSCB, servirão os seguintes critérios:
1º -Valor do plantel
2º -Valor do onze titular da última ronda
3º -Classificação geral na ronda anterior

9.  Em caso de empate, para apuramento do vencedor da ronda, servirão os seguintes critérios:
1º -Valor do onze titular na respectiva ronda
2º -Valor do plantel
3º -Classificação geral na ronda anterior

10.         Em caso de empate das equipas na classificação geral servirá como critério para desempate a posição na classificação geral na ronda anterior. Na primeira jornada as equipas são dispostas por ordem alfabética. Na classificação da ronda, servirá para critério de desempate a posição na classificação geral dessa mesma ronda.

11.         No decorrer da LRSCB, e em simultâneo, todas as equipas participarão na Taça da Liga Nuno Álvares Pereira (TLNAP), com regras e calendário a publicar, depois do fecho das inscrições, em http://ligarecordcb.blogspot.pt/p/regulamento-tlnap.html (regulamento da prova) e  http://ligarecordcb.blogspot.pt/p/taca-da-liga-nuno-alvares-pereira.html (calendário da prova), assim como será enviado, através de mensagem de correio electrónico, para cada um dos participantes.

12.         Em simultâneo com a LRSCB e a TLNAP ocorrerá a Liga dos Campeões Clube Bonjardim (LCCB), que contará com a participação de oito equipas. O regulamento pode ser consultado em http://ligarecordcb.blogspot.pt/p/regulamento-lccb.html, sendo que o mesmo será enviado a todos os participantes, depois de fechadas as inscrições, através de correio electrónico. O calendário e resultados da prova podem ser consultados em http://ligarecordcb.blogspot.pt/p/liga-dos-campeoes-clube-bonjardim.html.

13.         Na primeira jornada da época realizar-se-á a Supertaça Túllio Victorino (STV), entre o vencedor da LRSCB e o vencedor da TLNAP da edição anterior.

14.         Todos os membros serão notificados acerca das notícias da LRSCB, TLNAP, LCCB e STV através de mensagens de correio electrónico enviadas para o endereço disponibilizado no acto da inscrição.

15.         Para quaisquer informações contactar o e-mail clubebonjardim@sapo.pt.

16.         Todas as classificações, sorteios e informações sobre a LRSCB, TLNAP, LCCB e STV estarão sempre actualizados em http://ligarecordcb.blogspot.com/.

Sem comentários: