Pesquisar neste blogue

Regulamento TLNAP


1.   A Taça da Liga Nuno Álvares Pereira (TLNAP) é uma competição em que participam todas as equipas inscritas na Liga Record Novadis Clube Bonjardim (LRNCB).


2.   A TLNAP decorrerá em sete eliminatórias, seis delas disputadas em duas mãos, que ocorrerão em onze rondas distintas, onde se apurarão para a eliminatória seguinte as equipas vencedoras de cada duelo.

Antes de todas as eliminatórias, será disputada uma pré-eliminatória, disputada em apenas uma mão, em que entrarão as dez piores equipas pontuadas, na primeira ronda, de todas as equipas estreantes no concurso, de forma a que se apurem as sessenta e quatro equipas que irão participar nos trinta e dois avos de final.

A final realizar-se-á apenas a uma mão na 29ª ronda da liga.

 

3.   Em caso de empate das equipas, em cada eliminatória, servem os seguintes critérios:

1º - Somatório menor do valor do onze nas duas eliminatórias

2º - Somatório menor do valor do plantel nas duas eliminatórias

3º - Melhor posição na classificação geral

Na final vence a equipa que obtiver maior pontuação. Em caso de empate, servem os seguintes critérios:

1º - Valor do onze titular

2º - Valor do plantel

3º - Melhor posição na classificação geral

 

4.   O sorteio desta competição será realizado no dia 4 de Outubro de 2023, na Sala de Sócios do Clube Bonjardim. Depois do sorteio será elaborado um croqui da prova em que cada equipa saberá quais as equipas que poderá encontrar em eliminatórias futuras, ficando desde já definido a orientação da prova. O mesmo será publicado em http://ligarecordcb.blogspot.pt/p/taca-da-liga-nuno-alvares-pereira.html e publicitado nos diferentes canais à disposição.

 

5.   O calendário ficará definido no início da prova, podendo ser consultado o mapa da competição em http://ligarecordcb.blogspot.pt/p/taca-da-liga-nuno-alvares-pereira.html. A data e ronda em que se realiza cada eliminatória pode ser consultado em http://ligarecordcb.blogspot.pt/p/calendario-da-liga.html.

 

6.   Em casos omissos, a direcção da LRNCB terá todos os poderes para resolver.

Sem comentários: